Família Lima e Gleici conquistam a liderança no BBB 18

O par que fizesse isso no menor tempo, caso de Ana Clara e Gleici, recebeu a liderança. Ana Clara, e Ayrton que essa semana não participou da prova, preferiram a imunidade, enquanto Gleici ficou com o prêmio de 10 mil reais.

Os brothers se dividiram em duplas e tiveram que atravessar obstáculos para montar um painel com embalagens da tintura Maxton, da Embelleze. As duas venceram uma prova de memória e agilidade. As embalagens que seriam usadas para montar o painel ficariam no caminho de volta e os brothers poderiam fazer o trajeto quantas vezes fosse necessário. Na disputa desta noite eles tinham que memorizar a ordem de caixas de tinta de cabelo e colocar corretamente no painel.

Assim como na semana passada, a prova foi disputada em duplas: Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Jéssica e Paula, Ana Clara e Gleici, Breno e Wagner. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão. No entanto, um erro na segunda fileira eliminou a dupla da competição. Ana Clara e Gleici apertaram o botão, acertaram tudo e foram as campeãs. As líderes deverão indicar alguém para o Paredão no próximo domingo, 18.

Tiago Leifert também anunciou que o Big Fone tocará no domingo, 18/3. O segundo emparedado vai pela casa e o terceiro vai ser escolhido por quem atender ao Big Fone.

Edition: