Definidos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões

Por uma vaga entre os quatro finalistas, Liverpool e Manchester City se enfrentam com o primeiro jogo programado para o Estádio de Anfield.

Um duelo inglês entre o Liverpool FC e o Manchester City e a reedição da final de 2016/17 nos "quartos" da Champions entre o Real Madrid e a Juventus são as notas de destaque do sorteio realizado em Nyon, na Suíça. Equipes consagradas como os espanhóis Barcelona e Real Madrid entram como favoritas na fase decisiva, mas alguns times podem surpreender os gigantes, como Sevilla e Roma.

Já o Bayern de Munique enfrentará o Sevilla, time que eliminou o Manchester United de José Mourinho em pleno Old Trafford e vem embalado. Na última época, os bávaros foram eliminados nos "quartos" pelo Real Madrid.

A volta será na semana seguinte, com os mandos invertidos.

Avançado português reencontra o adversário que o Real Madrid bateu na final do ano passado por 4-1.

Assim, o Real Madrid vai defrontar a Juventus, com a primeira mão a ser realizada no terreno da formação italiana. Depois de derrotar o Chelsea nas oitavas de final, os comandados de Ernesto Valverde decidem fora de casa contra os italianos, que superaram o Shakhtar Donetsk.

O Sevilha estreia-se nesta fase da prova desde que passou a Liga dos Campeões.

Edition: