BigBen e Kylotonn lançam V-Rally 4

Kylotonn e Bigben estão a reviver a clássica série V-Rally.

Convém realçar que para quem não conhece V-Rally foi lançado inicialmente na PlayStation One em 1997 e mais tarde na PlayStation 2.

Ausente desde 2003, a série regressa agora com mais de 50 modelos de veículos emblemáticos do rally e automobilismo radical.

As duas companhias avançam que o objetivo do jogo é manter-se "fiel à identidade da franquia", atingindo um equilíbrio entre "sensação, apresentação e simulação, enquanto oferece os melhores gráficos e gameplay que a mais recente tecnologia consegue suportar".

Alguns pontos chaves já mencionados para o jogo são as diferentes pistas de todo o mundo, com os diferentes climas (neve, gelo e lama), a Extreme-khama, para os jogadores porem as suas competências de drift à prova, o V-Rally Cross, para desafiarem os vossos oponentes num percurso, o Buggy, onde serão colocados em pistas extremamente irregulares e o Hillclimb, onde terão de por o pedal a fundo para chegar ao topo.

Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres.

Edition: