Emelec x Flamengo - Em busca da 1ª vitória no grupo da morte

Apostando em um sistema de jogo desde o início do ano, Carpegiani não fará alteraçãos significativas no time do Flamengo que enfrenta o Emelec (EQU) nesta quarta, às 21h45, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. O time equatoriano arrancou um placar de 1 a 1 com o Independiente Santa Fé, em Bogotá, comprovando a boa fase que vive neste ano.

Paulo César Carpegiani, comandante do Flamengo, sabe que a pressão existe, mas pediu a seus jogadores tranquilidade.

Depois do empate em casa diante do River Plate, na estreia, o Flamengo quer compensar os pontos perdidos vencendo no Equador.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais.

O Flamengo tem a Copa Bridgestone Libertadores da América como principal objetivo de conquista em 2018. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Réver está vetado da partida. Temos que ter a sabedoria. Não é fácil. Mas onde o Flamengo vai, tem que vencer. Sem o Xerife, Rhodolfo e Juan formarão a zaga titular. Assim, a equipe será a mesma que vem atuando, com a exceção de Cuéllar, que, suspenso, dará lugar a Jonas. Se não dermos isso a eles podemos ganhar o confronto”, analisou o treinador uruguaio.

O técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, chegou a cogitar uma mudança no meio-campo do Urubu para o embate, colocando William Arão entre os titulares.

O Emelec atravessa um grande momento no Campeonato Equatoriano. E ainda vem de goleada por 4 a 1 sobre o Deportivo Cuenca.

O viaja para o Equador para a segunda partida da fase de grupos da Libertadores. Ao fim, os dois primeiros colocados garantem vaga nas oitavas de final.

Edition: