Diretoria do Bragantino coloca ônibus à disposição da torcida — Paulistão

"As quartas de final contra o Bragantino virão depois", comentou Carille, referindo-se ao adversário que o Corinthians encontrará no início do mata-mata estadual.

Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo garantiram vagas nas quartas de final do Paulistão como líderes de seus grupos. Desde 2013, por exemplo, o Tricolor ficou de fora da 2ª fase apenas em 2016. O São Paulo encara o São Caetano, comandado por Pintado, enquanto o Santos tentará chegar à semifinal contra o Botafogo-SP. O Verdão entra em campo no próximo sábado, fora da casa, às 19h (de Brasília), contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Já é certo que os duelos serão realizados no próximo fim de semana (partidas de ida) e também no meio da semana seguinte (volta). A equipe não vence há quatro jogos, sendo três pelo Paulistão, com derrotas para Novorizontino e São Bento e um empate no clássico contra o Corinthians, além de uma derrota na Libertadores para o Real Garcilaso, no Peru. Na volta, o Corinthians mandará o jogo em seu próprio estádio, a Arena Corinthians, na quarta-feira, 21, às 21h45.

O Santos, por sua vez, tinha a ideia de mandar seu jogo como mandante no Pacaembu, porém, disputará a classificação na Baixada Santista. "O Bragantino é time chato, que marca demais, seu técnico tem essa característica e a gente tem que estar atento e concentrado para fazer dois grandes jogos para passar para a semifinal", avaliou o treinador em entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo, em Ribeirão Pretom neste domingo (11).

Edition: