Animação terá participação de Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

A Warner anunciou que os personagens Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde farão uma participação no filme animado "Jovens Titãs em Ação".

Se no passado Nicolas Cage interpretou o Motoqueiro Fantasma, anti-herói da Marvel, foi confirmado nesta terça-feira (13) que o icônico ator vai dar vida ao Superman, o herói mais ético da DC Comics, no filme Jovens Titãs em Ação. Esteve próximo de interpretar o personagem num projeto de Tim Burton nos anos 90, mas esse acabou por nunca avançar.

Além de Nicolas Cage como Superman, o filme terá a cantora Halsey comandando a voz da Mulher-Maravilha - que viaja em seu jato invisível - e o rapper Lil Yachty como Lanterna Verde no vindouro filme da animação do Cartoon Network. Se eles ao menos conseguissem fazer o maior diretor de Hollywood notá-los. Para isso ele junto todos os Jovens Titãs e partiu para Tinsel Town, onde pretendem derrotar um supervilão com um plano maluco de dominar o planeta.

Já em Jovens Titãs em Ação, a animação vai contar mais sobre a equipe de heróis adolescentes liderada por Robin, que vai ser dublado originalmente por Scott Menville. Kristen Bell ("Veronica Mars: O Filme") e Will Arnett (O Batman em "LEGO Batman: O Filme") integram o elenco também mas não tiveram ainda seus papéis revelados. "Nos Cinemas" chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Edition: