Volkswagen anuncia recalls de Gol, Voyage, Up! e Golf

A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira (12) o recall de 15 unidades dos modelos Gol, Voyage e up! A ação é causada pela necessidade de substituir as porcas de fixação do pivô da suspensão dianteira, do lado esquerdo. Em comunicado ao Procon, a empresa informa ter constatado falha no processo de fixação destas porcas, o que pode propiciar a soltura do referido componente, com o comprometimento da dirigibilidade do veículo e risco de acidentes graves com danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.

Todos os proprietários dos 13 veículos ano 2018 dos modelos Gol, Up! O serviço de reparo é gratuito e tem tempo de execução estimado em 30 minutos.

GolfOs proprietários das duas unidades do Golf, ano 2015, devem ir até uma concessionária para fazer a substituição gratuita do airbag frontal do passageiro, a troca leva cerca de 1 hora. Os atendimentos começarão na quinta-feira (15). Os donos desses veículos devem marcar em uma concessionária, a partir da data citada acima, a troca do airbag frontal do passageiro. Para o agendamento e mais informações, a Volks disponibiliza o telefone 0800 019-8866 e o site www.vw.com.br.

Edition: