Faustão chama Marília Mendonça de "gordinha" e cantora rebate com pergunta inusitada

A situação política e social do Brasil virou assunto de uma declaração muito forte de descontentamento do apresentador Fausto Silva durante seu programa "Domingão do Faustão" deste domingo (11 de março).

Ao chamar a loira para o palco, Fausto Silva disparou: "É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça", disse ele. "Vim perguntar um negócio para você. Estava conversando com o pessoal lá fora e eu quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza lá na sua casa", disse.

"Ah, não pode, dois não dá", recusa Faustão, e a sertaneja provoca: "Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?". O apresentador desabafava sobre os problemas de segurança pública no Brasil depois do DJ Marlboro tocar o Rap da Felicidade no quadro Ding Dong, quando afirmou: "A música é de 1995 e, desde aquela época, está todo mundo clamando por felicidade".

Tudo começou quando Fernanda Torres resolveu falar sobre a Intervenção Federal que o governo promoveu no Rio de Janeiro.

A revolta foi tanta que sobrou até para o tema de fim de ano da Rede Globo: "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porr* de 'hoje é um novo dia...'".

"Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro".

Pelo menos desde 2016 o apresentador não aparece nas imagens da mensagem de final de ano da TV Globo. "Por isso, que tem que ter essa consciência", explicou. "Não tenho cara de pau para cantar isso".

"São apenas três anos como cantora, de carreira".

Edition: