Coutinho faz coro para volta de Neymar e elogia volante Arthur

"Neymar sempre estaria nos meus titulares", disse o jogador após a vitória por 2 a 0 contra o Málaga, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Philippe Coutinho foi mais um a fazer coro para a volta de Neymar ao Barcelona. Já joguei com ele na Seleção e é um privilégio Para mim, seria ótimo se ele voltasse ao Barcelona.

Depois de falar sobre os dois companheiros de "Seleção Brasileira", Coutinho comentou a respeito da partida do Barça contra o Chelsea pela Champions League - onde ele não poderá jogar visto que já atuou por seu ex-clube na competição. "Nós lhe abriríamos as portas, é claro", declarou Coutinho. Esta segunda-feira, durante um compromisso comercial, o médio brasileiro, que no mercado de inverno reforçou a formação catalã, foi questionado sobre um eventual regresso de Neymar ao Barcelona.

Coutinho ainda comentou sobre a chegada do volante Arthur, do Grêmio, que teve a contratação oficializada neste domingo.

"Arthur é um grande jogador". Encontrei com ele na seleção e ele tem muita bola e personalidade dentro de campo. "Também é uma grande pessoa fora de campo". A Liga dos Campeões é muito importante. Farei meu papel e fiquei de fora com um fã, apoiando a equipe. Estar atentos desde o princípio e tenta marcar um gol rápido - alertou.

Edition: