Saiba onde assistir: Ituano x Palmeiras ao vivo

O badalado time do Palmeiras visita o Ituano no estádio Novelli Júnior.

Após vencer o São Paulo, o time de Roger Machado chegou aos 23 pontos no Paulistão.

Dentro de campo, o Alviverde terá dois desfalques. Michel Bastos e Thiago Santos deverão ser os titulares.

Eles devem ser preservados porque se alguém receber o terceiro cartão amarelo nesta última rodada da fase de grupos não poderá participar do jogo de ida contra o Novorizontino, pelas quartas de final, no fim de semana seguinte (dia 17 ou 18). O atual líder do campeonato paulista em pontos não poderá contar com Victor Luis e Felipe Melo, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Também existe a possibilidade de Roger preservar Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja, que estão pendurados. Se forem confirmadas as ausências, Juninho, Gustavo Scarpa e Keno devem ser os substitutos. O jogo acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os dois primeiros gols de Scarpa pelo Verdão além de serem importantes para o time e para os anseios do atleta na temporada, foram essenciais para confirmar a tranquilidade do jogador na escolha que fez ao jogar com a camisa do Palmeiras em 2018. Por outro lado, o zagueiro Alison, o lateral-esquerdo Raul e o volante Marcos Serrato voltam de suspensão e estão à disposição do técnico Vinícius Bergantin. Para isso, basta um empate diante do Ituano para garantir a decisão em casa em todas as fases restantes do Estadual.

A partida para o Palmeiras deve ser difícil porque o Ituano precisa da vitória para avançar em segundo lugar do Grupo A. Se não conseguir o resultado, terá de torcer para o Bragantino não ganhar em casa do São Caetano.

Edition: