Ônibus com vários trabalhadores cai dentro de represa em Nova Mutum

Segundo informações preliminares o ônibus seguia na estrada que fica as margens da represa quando deu passagem a uma motocicleta que vinha no sentido contrário.

A passageira foi identificada como Ivani Schneider Pezzine, de 58 anos.

A direção do hospital municipal já foi informada sobre o ocorrido, a mesma já montou uma equipe para receber os feridos, a Força Tática da Polícia Miltar também já se deslocou para acompanhar o incidente.

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores marcou este sábado (10), o veículo caiu dentro de uma represa na proximidade ao Distrito de Ranchão, o acidente aconteceu por volta de 19h10.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista disse que, quando o ônibus caiu na represa, os passageiros começaram a sair e que ajudou alguns a saírem. Uma passageira morreu no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas.

Diante da gravidade dos fatos o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou várias equipes de resgate para o local.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal, onde foram mobilizados vários profissionais que estavam de folga para auxiliar no atendimento aos feridos.

O ônibus foi retirado na manhã deste domingo (11).

Edition: