Fim da novela: Inter finalmente fecha com Rithely

A novela entre Internacional e Sport pelo volante Rithely finalmente acabou. O atleta vem por empréstimo até o final de 2019.

O volante Rithely era alvo deliberado do Internacional pelo menos desde 2016. Em contrapartida, o Colorado dará uma compensação financeira em valor não divulgado pelos clubes e ainda cederá jogadores que não estão definidos para a sequência da temporada. O volante vai por empréstimo até dezembro de 2019. Seu destino? O Sport Club Internacional. Os jogadores ficarão, em definitivo, no Sport Club do Recife até o final deste ano. Já estamos tratando dos contratos desses reforços.

Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube, falou sobre a situação e explicou o que aconteceu na negociação de Rithely com o Galo: "O Sport estava mais interessados em atletas nossos". Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano.

O diretor rubro-negro afirmou que o Sport busca outros reforços no para iniciar a Série A com um time forte e competitivo e que os atletas que virão do Inter estarão treinando com o elenco ainda antes do fim do Pernambucano.

Edition: