Cristiano Ronaldo marca dois, Real Madrid vence e se mantém em 3º

Além do clássico 'CR7', que junta as iniciais de seu nome ao número de camisa que usa, este é realmente o apelido mais indicado para Cristiano Ronaldo.

Com este resultado, os merengues somam agora 57 pontos, aproximando-se do Barça, líder do campeonato, e do Atlético Madrid, segundo classificado, que tem menos um jogo e soma 61 pontos. Após interceptar os adversários, que ainda iniciavam a jogada, Modrić lançou para dentro da área, alcançando o português. Ramis fez de cabeça em cobrança de escanteio.

Afinal de contas, o goleador do Real Madrid é uma verdadeira máquina de fazer gols.

Ronaldo foi frustrado por uma defesa inspirada do goleiro Marko Dmitrovic, que afastou uma cabeçada do português, após cruzamento de Gareth Bale. O time merengue passou a pressionar o rival.

A segunda etapa viu uma sequência de chances claras de gol para o Eibar, e a defesa do Madrid sofreu com a movimentação rápida dos jogadores de frente. O time ainda não divulgou a lista de convocados e nem qual será a escalação para o jogo.

Cristiano Ronaldo foi a grande figura do encontro, fazendo os dois golos da equipa de Zidane. Neste intervalo de partidas, a média do atacante é de 1,7 gol por jogo.

Não há dúvidas: Cristiano Ronaldo está em seu melhor momento físico e técnico desta temporada. Apesar da substituição ofensiva do Eibar, o time não conseguiu furar o bloqueio de Navas, e o Real Madrid saiu de campo vitorioso mais uma vez.

Edition: