BBB18: chateada, Patrícia afirma que Kaysar flertou com Anavitória em festa

Depois de ser indicada para o paredão por Gleici e protagonizar um barraco com a estudante, na noite de sábado, Kaysar, seu romance dentro da casa, perdeu a paciência e questionou algumas atitudes dela. Visivelmente magoada, ela chamou o sírio para conversar no quarto do líder e disse que tudo piorou porque ela sentiu que ele estava paquerando as cantoras da dupla Anavitória, que fizeram uma participação na festa.

"Me senti trocada, desprezada", disse Patrícia.

A gente quis saber o que as famílias dos nossos confinados estão achando disso. "Gente, não acredito que estou ouvindo isso", disse incrédulo. Patrícia continuou: "Você olhava pra elas, paquerava com elas, eu vi".

Inconformado, o rapaz rebateu: "Você diz isso porque eu ri para as meninas? Pior: mando ele de volta para a Síria", brincou. "Você faz umas coisas pequenas parecerem gigantes.Você está falando com alguém que perdeu o país, que perdeu amigos". "O que você tu sabe da vida?" O sírio é divertido, engraçado, está sempre de bem com a vida, não reclama de nada e para completar, é meio atrapalhado nas provas, a combinação perfeita para conquistar uma legião de fãs. Então não me fala que eu nunca senti o que você sentiu. "Para de reclamar das coisas pequenas", falou.

E ele seguiu: "Ninguém largou você sozinha". Você que está enxergando dessa maneira só porque eu pulei na piscina, brinquei com o Caruso e fui tomar uma cerveja. Ela permaneceu irredutível. "Você não consegue se colocar no meu lugar".

Edition: