Avião turco cai no sudoeste do Irã, afirma TV estatal

O avião pertence a uma companhia turca do empresário Huseyin Basaran e transportava 8 passageiros e 3 tripulantes, segundo anunciou o ministério de Transportes da Turquia.

No Instagram, Mina e as amigas partilharam diversas fotografias e vídeos dos últimos momentos antes do acidente, contando em imagens a felicidade que viveram neste fim-de-semana de despedida de solteira.

Ainda segundo informações da Irna, pouco antes de o avião sair dos radares o piloto pediu para voar a uma altitude mais baixa.

Um avião privado despenhou-se no irão com 11 pessoas.

"Confirmamos que um jacto privado iraniano desapareceu do radar enquanto passava pelo nosso espaço aéreo e se despenhou em Shahr-e Kord", disse Reza Jafarzadeh, porta-voz da Organização de Aviação Civil Iraniana, às televisões estatais iranianas.

O aparelho, que descolou do emirado de Sharjah, nos Emirados Arabes, caiu perto da cidade de Shahr-e Kord, a cerca de 370 quilómetros a sul de Teerão.

Mojtaba Khaledi disse à agência ISNA que moradores locais foram ao local do acidente e encontraram corpos queimados e nenhum sobrevivente.

Edition: