Mantuan ganha chance na lateral do Corinthians no Campeonato Paulista

O Corinthians terá duas caras novas no confronto diante do Botafogo-SP no próximo domingo em Ribeirão Preto pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. No entanto, a sua oportunidade pode vir no próximo jogo, pois o técnico Fábio Carille veio treinando ele na função de 'falso nove', o que pode se tornar um grande sucesso. Vale lembrar que os resultados das fases seguintes seguem contando.

A principal delas é Mantuan, que será titular no lugar de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Mirassol, por 1 a 0. Sendo assim, Mateus Vital vai ser titular pela segunda vez desde que chegou e Lucca permanecerá como titular. "Sabemos da importância do jogo, independentemente de ter jogado mais ou menos". Carille havia adiantado na quinta que não gostaria de fazer muitas mudanças na equipe, mas resolveu conceder descanso a outros atletas. Pedro Henrique fará dupla com Henrique na zaga.

O time do Cornthians que vai a campo deve ser formado, então, por Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon; Mateus Vital, Lucca, Romero e Emerson Sheik. O meia Rodriguinho, que também tem alto número de jogos, saiu para a entrada do atacante Emerson Sheik. O time mandante precisa dos três pontos e contar com uma derrota do Santos para ser líder do grupo D e jogar as quartas de finais em seus domínios.

Edition: