Macaé surpreende e supera time alternativo do Flamengo no Carioca

Na rebatida da defesa, Vinícius Júnior chutou na trave direita do goleiro. Logo aos dois minutos, Geuvânio levantou na área e Léo Duarte, na pequena área, cabeceou para fora.

O Flamengo foi derrotado pelo Macaé por 1 a 0, na noite deste sábado (10), em partida válida pela Taça Rio.

O Macaé, agora, precisa de um simples empate contra o Nova Iguaçu, na última rodada, dia 18, para não "cair" para a Seletiva. Só que com dificuldades para penetrar na área adversária, praticamente só era perigoso em chutes de longe, como aconteceu em tentativas de Geuvânio, Trauco e Arão.

O que parecia um ensaio para a vitória rubro-negra mudou de ares aos 19.

O Flamengo começou com tudo para cima do Macaé. Lepu foi lançado em profundidade nas costas do volante Cuellar e bateu na saída de Diego Alves. O goleiro Luis Cetin novamente apareceu em uma linda defesa após mais um chutaço de longe de Trauco.

O pesadelo do Fla aumentou quando o zagueiro Léo Duarte foi expulso, dando mais oportunidades ao Leão.

E com muitos espaços, o Macaé teve outras boas chances de ampliar o placar nos minutos finais, sempre com Pipico, diante de um adversário nervoso e que errava muito. O lance só não virou gol porque Matheus Babi isolou a bola, no rebote. Logo depois, a bola passou perto em um novo chute do camisa 7.

Ao fim, gritos de "time sem vergonha" ecoaram nas arquibancadas no Moacyrzão e equipe deixou o campo sob vaias. Já o Macaé, que luta para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual, respirou.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Miguel Trauco; Jonas, Rômulo, Willian Arão e Vinícius Junior; Geuvânio e Felipe Vizeu.

Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.

Edition: