Messi é liberado pelo Barcelona para ver nascimento do terceiro filho

O nascimento do bebé, que se chama Ciro, ocorreu na noite da passada sexta-feira, dia 9 de março. "Estamos super felizes!", escreveu Messi em sua conta no Instagram, ao lado de uma foto da mão do recém-nascido.

O Barcelona divulgou logo cedo um comunicado informando que o jogador argentino estava fora da lista de relacionados para a partida, sem justificar o motivo. O argentino é substituído na convocatória por Yerry Mina.

O menino veio ao mundo no Hospital USP Dexeus de Barcelona, o mesmo onde nasceram os irmãos, Thiago, de cinco anos, e Mateo, de dois, tornando o clã Messi uma "família de cinco", certo que o futebolista e a mulher não excluem ir ao quarto filho para tentar a desejada menina. O restante do elenco do Barcelona já está em Málaga, concentrado em um hotel, à espera do duelo.

O time catalão lidera com folga a tabela do Campeonato Espanhol, com 68 pontos, oito à frente do Atlético de Madrid, o segundo colocado. O vice-líder entrará em campo apenas no domingo, quando receberá o Celta de Vigo.

Edition: