Super Smash Bros é anunciado para Nintendo Switch

Felizmente, as reclamações foram resolvidas e o título irá chegar ao Switch no meio do ano. Este jogo sairá apenas em versão para download no meio do ano. No ano passado a companhia gastou cerca de 10 milhões de dólares com o Xbox, já a sua concorrente ultrapassou os 20 milhões de dólares.

LUIGI'S MANSION 3DS REMAKE Como o título já entrega, é um remake do clássico do GameCube, que agora chega ao 3D.

Também foi anunciado WarioWare Gold, para o dia 3 de agosto.

TRAVIS STRIKES AGAIN: NO MORE HEROES A sequência de No More Heroes se destaca pelo modo multiplayer e sai no segundo semestre.

UNDERTALE O jogo indie terá sua versão no Nintendo Switch, mas a data de lançamento ainda não foi agendada.

A Nintendo tomou bastante tempo da apresentação para mostrar em detalhes as diversas mecânicas de Mario Tennis Aces que chegará ao Switch no dia 22 de junho.

SOUTH PARK: A FENDA QUE ABUNDA FORÇA O infame, mas divertidísismo jogo baseado no desenho da TV chega ao Switch no dia 24 de abril, com todos os pacotes de expansão juntos.

CRASH BANDICOOT: N-SANE TRILOGY Outro rumor que se provou verdadeiro. Captain Toad Treasure Tracker, estrelado pelo Toad mais carismático do Reino do Cogumelo, terá novas fases no Switch, como um mapa temático de New Donk City, inspirada em Super Mario Odyssey. No final do trailer, muitos outros personagens podem ser vistos ao longe, nas sombras. Mario está de volta, e Link de The Legend of Zelda: Breath of the Wild parece também estar presente no elenco de lutadores.

Super Smash Bros. foi mostrado em um teaser sem cenas de jogabilidade. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Edition: