Paula e Jéssica conquistam liderança após 14 horas de prova

E a sétima disputa pela liderança do Big Brother Brasil 18, que desta vez está sendo de resistência, seguiu firme durante toda a madrugada desta sexta-feira (09), e só eliminou uma dupla quando Viegas esqueceu de acionar o botão amarelo, tirando a chance dele e de Wagner seguirem firmes na briga pela liderança do jogo. Mas o tempo varia e chegou a ser de apenas 13 segundos para todo o percurso.

Algumas horas depois, Caruso e Kaysar foram eliminados, por um erro bobo.

Há mais de 13 horas os brothers e sisters estão envolvidos em uma prova do líder exaustiva. Com a falha, o paulista quer ganhar a Prova do Anjo e garantir a imunidade do brother.

Na prova, cada integrante da dupla tinha que se posicionar de um lado da trave.

Os dois já haviam falado que não estavam mais aguentando, mas ainda tentaram permanecer na disputa até que não deu mais. Patrícia e Diego seguem em silêncio e a funcionária pública já dá sinais de que pretende desistir. Caruso e Kaysar, Jéssica e Paula, Patrícia e Diego, Viegas e Wagner, além de Ayrton e Breno venceram a fome, o cansaço e a sede, tudo em nome da tão sonhada liderança. A dupla terá que entrar em um consenso sobre a pessoa que indicarão ao paredão no domingo (11).

12h36: "Nada mais justo do que Breno e meu pai ganharem, já que estamos no Tá com Nada", comenta Ana Clara para Patrícia e Diego. Caso ganhe a prova de hoje, será a segunda prova do líder que Ayrton participa e a segunda que ele ganha.

Paula e Jéssica conquistaram a liderança da semana na casa do BBB 14.

Edition: