Neymar pede para voltar para o Barcelona e PSG coloca preço

Se tudo isso é verdadeiro ou não, não podemos afirmar e só o tempo poderá responder, mas o que sabemos é que o atacante da Seleção Brasileira em 30 partidas disputada pelo Paris Saint-Germain, já marcou 28 gols, enquanto no Barcelona em 186 jogos, marcou 105 gols entre os anos de 2013 a 2017. De acordo com os catalães, o brasileiro já não se sente bem na capital francesa. Há algumas semanas, representantes do time madrilenho teriam se reunido com o pai do atleta e mais dois advogados para iniciar as tratativas. No encontro, os merengues teriam deixado claro o interesse de contar com Neymar no futuro e o quanto poderiam desembolsar para concretizar o sonho.

Tanto Neymar quanto sua equipe teriam dado a entender ao Barça que a transferência foi um erro.

Confrontado com uma notícia veiculada pela imprensa espanhola, que aponta para que o PSG exiga 400 milhões de euros pelo internacional brasileiro, Zidane lembrou o valor que, em 2001, o Real Madrid pagou pelo seu passe, à Juventus. Como informa o jornal, a volta de Neymar, no entanto, não está em questão no Barcelona.

Por agora, Neymar está no Brasil onde se recupera de uma operação no pé, o que vai mantê-lo fora dos campos por três meses e chegar à Copa do Mundo na Rússia. É o que revela o jornal "Mundo Deportivo" nesta sexta-feira.

Edition: