Fortnite alcança PUBG em ranking de jogos mais assistidos da Twitch

Depois da chegada de PUBG aos smartphones, apesar de uma restrição ao território chinês, a Epic Games respondeu ao anunciar também que Fortnite: Battle Royale está a caminho do iOS e Android. Em uma contagem recente, o game da Epic Games chegou a alcançar 152.000 telespectadores, enquanto PUBG ficava com 67.000 telespectadores.

Foi apenas há um mês que Fortnite passou o número de jogadores em simultâneo no PC de PUBG, passando de 60,000 para 3.4 milhões de jogadores em simultâneo em poucos meses.

Buscando inovar no gênero battle royale e se distanciar da concorrência de PlayerUnknown's Battlegrounds, o game Fortnite vai adicionar um novo modo de jogo.

Fortnite Battle Royale receberá uma atualização para um modo mais do que insano.

A empresa também afirmou que o jogo terá multiplayer entre plataformas no PlayStation 4, PC, Mac, iOS e, eventualmente, Android.

Fortnite conquistou mais um título, com o jogo da Epic Games a passar League of Legends como o título mais visto no Twitch. Nos tablets, os dispositivos suportados serão iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2 e iPad 2017.

Edition: