Dragon Ball Super: Sinopse do episódio 130 revela fúria de Jiren

Enfim, Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março.

O Torneio do Poder conta com os dois sobreviventes e o destino incerto de Freeza, que deve estar inconsciente em algum escombro da arena, praticamente toda destruída no embate entre os guerreiros mais poderosos dos universos 7 e 11.

Anteriormente, a Toei havia revelado o título do último episódio de Dragon Ball Super, mas agora, apesar de não revelar detalhes específicos sobre os eventos, a companhia apresentou uma actualização ao título do episódio 131.

Apesar de aguardada, a sinopse do episódio 130 não revelou muitos sobre o que veremos no próximo episódio intitulado "O maior combate de todos os tempos!" Quando Jiren aumenta ainda mais seu poder, Goku contra-ataca ativando o Instinto Superior. "A batalha definitiva pela sobrevivência!" No entanto Jiren desperta o seu verdadeiro poder mais uma vez.

Um novo fichário do jogo de fliperama Super Dragon Ball Heroes, que mistura cartas com videogame, mostra o visual de Goku com cabelos prateados e a aura azul em volta de seu corpo. "Quem vai vencer essa batalha sem precedentes?" Será que ele vai conseguir tal feito?

Para completar, ainda há um erro na revista, dizendo que o episódio do dia 25 será o episódio de número 132.

Para assistir os episódios atuais como o episódio 130, você pode acompanhar pelo serviço de Streaming Crunchyroll, e normalmente com exibição uma hora depois da apresentação oficial no Japão, ou seja, na madrugada de sábado para domingo. Ah, não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Edition: