Atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew deixam Grey's Anatomy

Se você é fã de "Grey's Anatomy", provavelmente já se acostumou com as bombas que Shonda Rhimes faz. E nesta quinta-feira (8), os internautas ficaram sabendo de mais uma baixa que está por vir no elenco.

Jessica Capshaw usou o seu Instagram para comentar a sua despedida. Arizona Robbins, e Sarah Drew, que vive a Dra.

Segundo o site Deadline as atriz Jessica Capshaw e Sarah Drew estão de saída após a 14ª temporada de "Grey's Anatomy". Todavia, faz parte do nosso trabalho como escritores seguir os rumos que as personagens fornecem e às vezes isto significa dizer adeus às pessoas que amamos. "Foi um prazer e privilégio enorme trabalhar com atrizes tão talentosas". Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas - as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Estarei eternamente grata a ambas por trazerem estas personagens à vida com uma performance tão vibrante que inspiraram mulheres de todo o globo. "Elas sempre serão parte da família Shondaland", disse.

Jessica Capshaw e Sarah Drew se manifestaram sobre a saída de Grey's Anatomy. "Ela é generosa, inteligente, engraçada, perspicaz, corajosa, brincalhona, feroz e realmente boa no seu trabalho". "O impacto dela no mundo é permanente e durará para sempre", continuou a atriz. Para sempre eu sou agradecida por tê-la trazido à vida e por ela ter me trazido a vida que me trouxe. Shonda, obrigada pelo passeio nesta incrível montanha russa. "Com um coração cheio de amor, Jessica", escreveu ela no Twitter.

Sarah Draw revelou que foi notificada que deixaria a série nas últimas 48 horas. Ela aproveitou para dizer que está triste com a notícia e agradecer os fãs por todo apoio nos últimos anos que viveu a Dra. April Kepner. "Obrigada por todo amor". Eu sei que vocês estão triste.

Calma, ainda estamos processando essa informação. Isso vai acontecer depois. Por agora, quero dizer: "eu amo vocês, eu amo a April e a história dela ainda não acabou".

Edition: