Black Ops 4 é confirmado — Call of Duty

Black Ops 4 está em desenvolvimento na Treyarch e chegará às lojas em Novembro de 2018, mas de momento a Activision ainda não partilhou informações oficiais sobre o jogo. É possível também que a aparição do jogador com essa roupa não tenha nada a ver com o assunto, mas isso é menos provável.

Caso você não esteja por dentro dos rumores, parece que Black Ops IIII será um jogo que pretende deixar o tiroteio moderno de lado e voltar aos pulos normais e à ação tradicional de Call of Duty, a exemplo do que a Sledgehammer fez com Call of Duty: WWII. Agora resta saber se a participação dele no marketing para o game se resume a isso ou se ainda veremos mais novidades nesse sentido.

Lembramos que o Call of Duty deste ano é desenvolvido pelo Treyarch, o mesmo estúdio que desenvolveu os anteriores CoD da série Black Ops, uma das favoritas dos fãs.

As informações fornecidas ao Eurogamer avançam que o jogo decorrerá na actualidade e que o tom futurista do anterior será fortemente reduzido para colocar os pés no chão.

Edition: