#RespeitaAsMinas: na véspera do Dia da Mulher, Corinthians fará ação

O duelo entre Corinthians e Mirassol, vale lembrar, está marcado para às 21h45. Porém, ele estava sendo escalado na lateral esquerdo.

O técnico levou consigo para outro campo, onde trabalhou posicionamento sem a presença de uma equipe adversária, os seguintes atletas: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Lucca, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Desde 2008 um 0 a 0 não acontece entre as duas equipes. Também haverá faixas relativas ao tema, lançando a campanha online #RespeitaAsMinas e cerca de 10 mil tatuagens temporárias "Não é Não" serão distribuídas na loja da Arena Corinthians no pré-jogo e irão estampar o corpo das mulheres presentes no jogo.

O Corinthians vai ter três novidades no time titular para o jogo desta quarta-feira. A reestreia do campeão estadual, nacional, continental e mundial pelo Corinthians foi acelerada também porque, além de Gabriel ter sido poupado, Renê Júnior acusou uma lesão na coxa esquerda. O elenco alvinegro jogará com a #RespeitaAsMinas escrito na camisa e distribuirá tatuagem "Não é Não!" na Arena Corinthians.

Apesar da campanha, o Mirassol acumula apenas 11 pontos e é o lanterna do grupo D, mas ainda disputa chances de classificação, visto que o Botafogo-SP, segundo colocado, tem 15 pontos.

Depois de um momento de instabilidade dentro do Campeonato Paulista, a vitória no clássico contra o Palmeiras trouxe de volta o bom clima no Parque São Jorge e o time já acumula quatro jogos sem derrota, incluindo a estreia na Libertadores e o clássico diante do Santos, no último final de semana. Os comandados de Moisés Egert já iniciaram a preparação para o confronto desta noite.

O jogador não escondeu a alegria pela chance de ser titular logo após ter sido relacionado pela primeira vez (diante do Santos).

Edition: