Balotelli detona declaração de Daniel Alves: "Não deveria ter dito essa m****"

A declaração polêmica de Daniel Alves sobre a morte do zagueiro Davide Astori ainda tem causado polêmica na Europa. Depois do brasileiro ter sido acusado de relativizar o fato ao se referir que "há milhares de crianças que morrem em todo o mundo e que não recebem a mesma atenção", o atacante do Nice não foi meigo nas palavras e disparou contra o lateral-direito. "Não ficamos tão abalados, porque não o conhecíamos muito". Um dos personagens que decidiu dar a sua opinião sobre a fala do brasileiro foi Mario Balotelli.

O avançado do Nice considerou inoportunas as palavras de Dani Alves: "O que ele [Dani Alves] disse não está errado, mas podia ter guardado as palavras para si mesmo, neste momento". Ele deveria ter somente dado as condolências à família, não precisava ter dito lixo. Não se podem fazer tais comentários quando alguém morre.

Em alusão a Dani Alves, Balotelli postou um vídeo no stories do Instagram do primeiro gol do Real Madrid na partida de volta da Liga dos Campeões contra o PSG marcado por Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar, que Balotelli foi companheiro de Astori na seleção italiana durante a Copa das Confederações de 2013, realizada no Brasil. "Astori era uma pessoa fantástica e educada". Estas coisas acontecem apesar dos exames a que os futebolistas se submetem mensalmente. "Assusta pensar nisto porque ele estava na cama e tudo parecia bem", lamentou o atacante. "Balotelli, já não gostava dele em campo, fora do campo gosto muito menos", disse. A publicação afirmou que o ex-jogador da Juventus "mostrou pouca elegância e um cinismo gélido" ao responder sobre a morte do capitão da Fiorentina. O jogador foi encontrado morto no último domingo, no hotel onde o time estava hospedado em Údine, na Itália.

Edition: