'Papo de segunda' estreia nova formação nesta segunda-feira (5)

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

O seu programa, o Programa do Porchat, volta ao ar nesta segunda-feira, 5 de março, a partir de 00h15, com uma entrevista exclusiva, inédita e que promete dar o que falar: o jornalista William Waack fala pela primeira vez na televisão sobre o polêmico vídeo divulgado em novembro de 2017, em que ele fazia comentários considerados racistas no intervalo do jornal que apresentava à época.

Porchat pergunta a Waack a respeito do impacto do vazamento das imagens em sua vida pessoal e carreira. Mas muita gente não esperava que fosse tanto. No final de dezembro, a Globo anunciou que, em comum acordo com o jornalista, decidiu interromper o contrato que mantinham.

Afastado do Jornal da Globo e, na sequência, da emissora, ele foi questionado sobre a decisão de demorar a se manifestar.

Parece que William Waack ganhou uma nova casa após ser enxotado da Rede Globo por um comentário racista feito enquanto estava fora do ar no ano passado. Após um carro buzinar na rua, ele disse que aquilo era "coisa de preto".

Desde então, Waack já se manifestou algumas vezes, por meio de artigos ou entrevistas, sobre o ocorrido.

A experiência negativa, porém, mexeu com o jornalista.

Edition: