GTA 6: rumores indicam que jogo pode se passar em Vice City

Por fim, os rumores dão conta de que GTA VI ainda precisará de mais três a quatro anos de desenvolvimento, o que sugere que ele pode chegar ao mercado em 2022. Pelo menos é o que diz o canal The Know.

De acordo com o vídeo divulgado recentemente, GTA VI terá missões que se passam na América do Sul - ou em cidades fictícias que lembram o continente, já que nenhum país específico foi citado. Aparentemente, os jogadores poderão viajar entre Vice City e algum lugar da América do Sul para algumas missões.

Diferente do indicado pela nota original, GTA VI não seria o primeiro jogo da série a contar com uma protagonista feminina. Nenhuma informação sobre o número de de protagonistas foi divulgada, no entanto, então ainda não sabemos se ela seria a única ou parte de um grupo de personagens jogáveis, como em GTA V. Os rumores com detalhes do novo título da série vem, segundo o canal, de uma fonte interna da Rockstar.

Com o lançamento de Red Dead Redemption 2 se aproximando, é hora de a Rockstar começar a providenciar outro jogo de sucesso caso queira manter os fãs de seus trabalhos vidrados e felizes.

Read Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado em outubro deste ano, e a Rockstar pode ou não se pronunciar sobre alguma novidade a respeito de outros jogos na E3, que acontece em junho.

Segundo nos conta o The Know, citando uma fonte anónima, o jogo contará com duas localizações. Então é uma boa dose de ceticismo é bem-vinda, isso sem mencionar que algumas informações podem até estar corretas, mas acabar sendo alteradas até o lançamento, já que 2022 ainda está um tanto distante.

Edition: