Quanto custa o Samsung Galaxy S9 e S9+?

Nas novidades, temos dois modos de abertura da lente, a Dupla Abertura, que potencia as fotografias em situações de baixa luminosidade, capacidades de vídeo em Super Câmara Lenta e com Emojis personalizados em Realidade Aumentada.

A Samsung lançou novos emojis, que lhes chamam AR Emoji e, na verdade, não é nenhuma novidade e podemos só dizer que está integrado no Galaxy S9.

- Super Câmara Lenta: A Sony já fazia isto, portanto resta saber como irá funcionar nos novos Galaxy S9 e S9+. A função de detecção automática de movimento permite identificar o movimento no quadro e, automaticamente, começar a gravar.

O modo é capaz de fazer com que a câmera tenha uma velocidade de disparo de 960 fps (quadros por segundo). Os consumidores poderão optar por memórias de armazenamento de 64, 128 e 256 GB.

O aparelho chegará no dia 16 de março com alguns destaques, como a câmera com abertura variável entre f/1.5 e f/2.4. O aparelho ad samsung capta imagens em 2D do usuário em mais de 100 traços de expressão. Há opções de 64GB, 128GB e 256GB, e os slots para cartões microSD também sobrevivem - bem como o botão para a assistente Bixby, que, segundo a Samsung, está mais inteligente (esperamos que agora ela seja minimamente útil, ao menos).

O Galaxy S9 vem com um conjunto de câmeras que juntamente com o uso de AR (Realidade Aumentada), trouxeram funções úteis e maior interatividade. Os Galaxy acrescentam ainda um truque, com o smartphone a conseguir detectar movimento na imagem para determinar quando activar o modo de câmara super-lenta, garantindo assim que não perdemos aqueles momentos realmente importantes. Os usuários podem traduzir línguas estrangeiras e converter moedas em tempo real com o Modo Tradutor, aprender sobre os arredores em que se encontra o usuário, comprar produtos vistos no mundo real e acompanhar suas calorias ao longo do dia.

A nova linha também reforçou o som com alto-falante estéreo desenvolvido pela AKG, que proporciona sons nítidos e ricos em qualidade.

Especificações. Ao contrário de outros anos, há também maior diferenciação entre o Galaxy S9 e o S9+.

Felizmente, estes modelos são compatíveis com os Samsung Galaxy S8, o que é um fator positivo não bloquear este produto ao mais recente smartphone. Para cenas com pouca luz, o aparelho usa f/1.5. Os Samsung Galaxy S9 e S9+ introduzem ainda uma Impressão Digital Dedicada, que, na prática, possibilita a utilização de outra impressão digital diferente da já utilizada para o desbloqueio do smartphone, apenas para aceder às Pastas Seguras. Com o Samsung DeX Pad, o novo sistema de docking (estação) da Samsung, os utilizadores poderão conectar facilmente o Samsung Galaxy S9 ou S9+ a um monitor maior, ao teclado e ao rato para expandir e personalizar a experiência móvel, com edição de documentos como se fosse uma experiência de computador, ou até uma experiência gaming (de jogo) num ecrã inteiro.

Todas as condições desta campanha do Samsung S9 da Fnac, bem como mais detalhes, podem ser lidas aqui. Até mesmo os tamanhos das telas (5,8 polegadas para o S9 e 6,2 para o S9 Plus) foi mantido. Esse sensor permite acompanhar o Fator de Carga Cardíaca, uma nova maneira de medir o esforço cardíaco do usuário em tempo real. Ambos estarão disponíveis em quatro cores: preto, prata, azul e violeta.

Edition: