Próximo Battlefield se passará mesmo na Segunda Guerra, diz site [Rumor]

Mas, embora ainda não tenhamos informações oficiais sobre o novo título, rumores apontam que ele se chamará Battlefield V (V para o número cinco em romano) e que ele levaria a série de volta para a Segunda Guerra Mundial tal qual Call of Duty: WWII.

Segundo a fonte do site, que seria bem informada em relação aos assuntos da EA, o jogo foi chamado durante o desenvolvimento de Battlefield 2, o que significaria tanto a sequência direta de Battlefield 1 como o cenário da Segunda Guerra, mas o nome final seria Battlefield V, que colocaria a sequência numérica da série novamente em ordem e ainda carregaria o significado da vitória dos aliados. Battlefield 1, baseado na Primeira Guerra Mundial, foi um sucesso que se contrapôs ao futurista Call of Duty: Infinite Warfare, e o último Call of Duty WW2 também foi um grande "hit", para a surpresa de ninguém.

Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Já o trailer do jogo está a caminho, segundo o editor de vídeo da DICE, Randy Evans.

A mudança de ares aspira o agrado dos fãs, mas a ideia de produzir um cenário de Segunda Guerra veio há vários anos pelo desenvolvedor da EA e Battelfield.

A EA vai anunciar em breve o novo Battlefield, jogo que será lançado ainda durante este ano, e que estará em evidência na próxima E3, em Los Angeles.

✔ Hey, sabia que o Oficina da Net está no Instagram?

Edition: