José Peseiro é o novo treinador do Vitória SC

No entanto, José Peseiro reconhece que a "tarefa não é fácil", e pede aos adeptos que "estejam unidos com a equipa" e que se tiverem de assobiar "que o façam no fim". porque este é um "momento importante" para os jogadores que sabem que "cada jogo é uma final" até ao encerramento da temporada.

José Peseiro assinou por época e meia, devendo orientar já o treino desta tarde, que começa pelas 18h30.

O treinador português vai orientar o 15.º clube na sua carreira e chega ao Minho depois de mais uma passagem pelo médio oriente.

O técnico, de 57 anos, assume o comando do emblema vitoriano numa altura em que a equipa soma 29 pontos em 24 jornadas e está a oito do objectivo mínimo traçado para a época - quinta posição, ocupada pelo Rio Ave -, assumindo o lugar que, na última época e meia, foi de Pedro Martins, até à goleada sofrida na recepção ao Sporting de Braga (5-0), na 23.ª ronda do campeonato.

A equipa técnica que acompanha José Peseiro é constituida pelos adjuntos: Nuno Presume, Daniel Correia (treinador de guarda-redes), Ricardo Ribeiro (preparador-físico) e Vítor Peseiro (adjunto e scouting). Depois de ter orientado o Nacional da Madeira, o Sporting CP, o FC Porto e o SC Braga, o treinador inicia a quinta aventura no principal escalão do futebol nacional.

Edition: