Ex-seleção, Marcelinho Paraíba é internado com suspeita de AVC na Paraíba

O meia Marcelinho Paraíba foi internado na manhã desta quinta-feira (1º) após uma suspeita de acidente vascular cerebral (AVC) em Campina Grande (PB). Marcelinho também teve uma passagem marcante pela Seleção Brasileira.

Aos 42 anos, Marcelinho Paraíba está em sua segunda temporada consecutiva vestindo a camisa do Treze. Ídolo da torcida do Hertha Berlim, da Alemanha, o meia também já defendeu o Wolfsburg. Vale lembrar que o camisa 10 chegou ao Galo de Campina Campina Grande em dezembro do ano passado. Ele chegou ao hospital consciente, mas com dificuldades na fala, e foi submetido a um exame de imagem, no qual uma isquemia de pequeno porte no cérebro foi confirmada.

Paraíba deu entrada por volta das 15h no setor de emergência de um hospital particular localizado nas proximidades do estádio Presidente Vargas.

Ainda segundo Luciano Holanda, é possível que o atleta não apresente sequelas. O médico encarregado do atendimento ao jogador, assegurou que o quadro não é muito grave, mas que ele ficaria em observação por dois dias.

O atual clube de Marcelinho, o Treze, ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Edition: