Veja o comparativo do novo Galaxy S9 com o iPhone X

Além disso, os Galaxy S9 e o S9+ virão com o novo aplicativo SmartThings, que une os serviços de IoT da Samsung em uma experiência inigualável e inteligente.

Os novos modelos, que serão apresentados durante o Mobile World Congress em Barcelona, Espanha, sucedem ao Galaxy S8, um dos sucessos da marca. Conheça um pouco mais sobre os 9 recursos mais interessantes que chegam com os aparelhos.

O design do Samsung Galaxy S9 não chamam muita a atenção. Apresentado pela primeira vez no Galaxy S8, o brilhante e arrojado Display Infinito Super AMOLED se integra perfeitamente ao telefone com praticamente nenhuma borda para distrair a atenção.

Na parte externa do aparelho temos um leitor de impressões digitais, localizado abaixo da lente.

O Galaxy S9 terá grande foco em sua câmera traseira de 12 MP que terá duas aberturas selecionáveis de f/1.5 ou f/2.4, permitindo fotos melhores em ambientes mais escuros ao usar a abertura maior.

E em termos de valores ainda não podemos afirmar com exatidão quanto o aparelho vai custar para os brasileiros, mas o que se sabe é que em Euros ele sairá por 841, que convertidos sem impostos deve sair por cerca de R$3.300. Para se ter uma ideia, o S9 tem uma abertura de 28% a mais que o S8.

Com essa super câmera, o aparelho filma até 960 quadros pelo tempo de um segundo. Ideal para quem gosta de estar sempre registrando seus momentos em qualquer situação.

O processador do S9 é do tipo Snapdragon 845 e sua memória RAM é de 4 GB.

O Galaxy tem três opções de armazenamento 64 GB, 128 GB e 256 GB.

O S9 já foi apresentado com o Android de versão 8.0, o mais moderno da atualidade no Google.

A Samsung Electronics lançou o smartphone Galaxy S9 no domingo com ênfase em aplicações visuais para mídias sociais, esperando atrair jovens consumidores experientes em tecnologia para enfrentar a desaceleração do mercado.

Nos Estados Unidos, tanto o S9 como o S9+ serão lançados em 16 de março; já a pré-venda começa nesta sexta-feira, 2.

Os Galaxy S9 e o S9+ também contam com Dolby Atmos, que proporciona um efeito de som em 360 graus. Resta agora aguardarmos o seu lançamento no mercado brasileiro, onde chegará disponível nas cores azul, roxo, preta e cinza.

Edition: