Morreu a atriz de Notting Hill

A atriz Emma Chambers é uma das atrizes mais queridas do público britânico, já que ela fez o papel da inesquecível Alice Tinker na série de sucesso "The Vicar of Dibley", exibida pela emissora "BBC", a série ficou no ar de 1994 a 2007.

A atriz Emma Chambers, eternizada pelo papel de Alice em "The Vicar of Dibley", "A Vigária de Dibley", morreu de causa natural, aos 53 anos. "Uma notícia muito triste", escreveu Hugh Grant nas redes sociais após a notícia deste sábado ao fim da tarde da morte da atriz britânica que interpretou Honey, a sua irmã extravagante no filme "Notting Hill". O filme em questão era 'Um Lugar Chamado Notting Hill', que foi gravado em 1999, o filme conta a história de um típico rapaz londrino que tinha uma loja de livros no pacato bairro Notting Hill, quando ele sem perceber recebe em sua loga uma das maiores estrelas do cinema mundial.

A atriz britânica Emma Chambers, que interpretou a irmã mais nova da personagem de Hugh Grant no filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", morreu na quarta-feira, aos 53 anos, anunciou hoje a agência que a representava. Era casada com o ator Ian Dunn.

"Emma Chambers era uma pessoa divertida e muito calorosa e, claro, uma brilhante atriz".

Edition: