Benfica. Rui Vitória repete onze em Paços de Ferreira

"É fundamental que os árbitros entendam que as decisões tomadas têm que ter um rigor enorme. Não aceito facilmente decisões tomadas com esta negligência e leviandade", começou por dizer o técnico das 'águias'.

"Há treinadores e jogadores que podem ser despedidos por causa de uma situação destas [erros do VAR]". Andamos aqui agarrados ao VAR e é preciso haver bom senso na arbitragem. "É preciso tomar medidas", explicou.

"Temos vindo a falar que falta um conjunto de batalhas e temos que ir vencendo". Numa breve nota partilhada na página oficial de Facebook do Paços, o clube nortenho informa que "foram vendidos todos os bilhetes disponíveis para o encontro (.) entre o FC Paços de Ferreira e o SL Benfica, pelo que a lotação se encontra esgotada para a partida que terá lugar no sábado (20:30), no Estádio Capital do Móvel". São uma equipa que se vai bater bem e pôr as ideias do treinador em prática.

Benfica. Rui Vitória repete onze em Paços de Ferreira
Benfica. Rui Vitória repete onze em Paços de Ferreira

O técnico do Benfica repete assim o mesmo onze em três jogos consecutivos.

O norte-americano Keaton Parks e o inglês Chris Willock entram na convocatória do Benfica para o encontro diante do Paços de Ferreira, num lote de 20 atletas do qual não faz parte Eliseu.

Edition: