Bangu x Fluminense ao vivo - Veja onde assistir

Com autoridade, o Fluminense venceu o Bangu por 4 a 0 nesta quarta-feira, em Moça Bonita, pela primeira rodada da Taça Rio. Foi tão equilibrado que terminou com o placar de 0 a 0.

Quando o Fluminense finalmente tomou conta do jogo, faltou pontaria. O camisa 35 abriu o placar com um gol de cabeça e fez o segundo em chute da entrada da área - chegou a cinco gols nesta temporada. Marcos Júnior aproveitou um cochilo da marcação e subiu mais que o zagueiro para testar no contrapé do goleiro Célio Gabriel, que nada pode fazer.

Quando o relógio marcava seis minutos, Gilberto apertou o zagueiro do Bangu e ficou com a bola.

Com duas substituições feitas no intervalo, o Bangu não soube reagir, e bastou ao Fluminense tocar a bola com paciência para marcar mais gols. Satisfeito com a atuação diante do time pernambucano, o técnico Abel Braga deve levar o mesmo time a campo. Robinho bateu para o gol e no rebote, Pedro escorou para o fundo das redes: 3 a 0.

Fluminense: Júlio César, Renato Chaves (Robinho), Gum e Ibañez; Gilberto, Richard (Reginaldo), Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Jr. O volante, frente a frente com o goleiro bateu firme e fechou a goleada.

Bangu: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Oliveira e Guilherme; Magno, Rodney, Almir (Anderson Penna) e Leonardo Jesus (Marcos Júnior); Everton Sena e Nilson (Anderson Lessa). A pressão funcionou: aos dois minutos, Marlon (um dos melhores do time) cruzou na cabeça do pequeno Marcos Jr., que cabeceu no ângulo para abrir o placar.

Cartões amarelos: Rodney e Nílson.

ÁRBITRO - Daniel de Sousa Macedo. O Bangu por sua vez, foi o segundo colocado do Grupo B e acabou eliminado ao empatar por 2 a 2 com o Boavista nas semifinais, já que o adversário classificou-se como líder do Grupo C e tinha a vantagem da igualdade para ir à decisão.

Edition: