WhatsApp lança melhoria para grupos

Segundo o portal internacional WABetaInfo, todos os membros poderão visualizar a descrição do grupo na parte superior da seção de informações do grupo do WhatsApp . Sendo assim, não são todos os usuários que já estão com a opção de gerar descrições aos grupos.

Já aconteceu de te colocarem em um grupo do WhatsApp e você não ter a mínima ideia sobre a conversa que está desenrolando ali? Com a novidade, será possível adicionar uma descrição ao grupo, que será visível a todos os usuários, inclusive os que tiverem sido convidados a entrar, mas ainda não o fizeram.

De acordo com o site WABetaInfo, a funcionalidade já foi lançada e está chegando aos poucos aos usuários de Android e Windows Phone.

Por enquanto, qualquer pessoa presente no grupo pode inserir uma descrição, mas é provável que, no futuro, esse recurso fique restrito aos administradores.

O WhatsApp também está preparando um novo recurso para permitir conversas em grupo não apenas com mensagens de texto, mas também com chamadas de voz e de vídeo para mais de três pessoas ao mesmo tempo.

Procurado, o WhatsApp não confirmou a atualização do aplicativo.

Edition: