Jennifer Lawrence desmente pausa na carreira

À Entertainment Tonight a atriz disse que vai trabalhar no engajamento político de jovens em uma ONG anti-corrupção. "Eu não tenho mais o medo ou a insegurança que me afetavam ao escolher papéis que envolviam nudez". "O meu método de escolha de papéis não mudou, ainda escolho personagens, diretores e roteiros com os quais eu me identifico, mas a nudez já não é mais um fator nisso", continuou. Isso porque a atriz contou que dará uma pausa na carreira artística. A direção é de Francis Lawrence ("Jogos Vorazes: A Esperança - O Final"). "Eu ficava andando pelada pelo set e todo mundo me olhava e dizia que eu deveria me vestir", brincou.

- O que quero fazer não tem nada a ver com esse ou aquele partido.

Depois do boato de que Jennifer Lawrence iria tirar um ano sabático para se dedicar ao ativismo, o representante da atriz desmentiu a história ao EW.

A 20th Century Fox divulgou um novo trecho de Operação Red Sparrow no qual a personagem de Jennifer Lawrence se despede da família e se prepara para se tornar uma "Pardal". Com isso, ganhou a classificação para maiores de 14 anos.

Em setembro, a atriz Jennifer Lawrence anunciou que faria uma "pequena pausa" na carreira, embora ainda não tivesse certeza de como passaria seu tempo.

Edition: