Dado Dolabella é fotografado dentro da prisão em São Paulo

O programa divulgou uma foto do ator dentro do 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, onde está preso desde o último dia 5.

Nas imagens, ele aparece torcendo um pano (que parece ser uma camiseta), de chinelo e com relógio no pulso no pátio da cadeia.

O ator foi preso após a Justiça do Rio expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves. A dívida é de R$196 mil, e o ator alega não ter o dinheiro para efetuar o pagamento. "Ele está bem. Está em uma cela separada dos presos convencionais", disse ela o colunista.

Procuramos também a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que informou que o ator segue uma rotina de um detento normal, sem regalias, sem a alimentação vegana, da qual ele é adepto, e só será liberado caso pague o valor total da dívida ou caso o juiz considere algum tipo de negociação. Em seu despacho, ele afirmou que o alvará de soltura estará sujeito ao pagamento de R$ 196.397,54 referentes à pensão de julho de 2014 a maio de 2017.

Dolabella é pai de Ana Flor, Eduardo e Valentim, todos de mães diferentes.

Edition: