Com esclerose múltipla, atriz Claudia Rodrigues volta a ser internada - Entretenimento

A atriz Cláudia Rodrigues, de 46 anos, voltou a ser internada nesta quarta (21/2) para tratar complicações da esclerose múltipla, doença com a qual ela luta desde há mais de 10 anos. A empresária da atriz, Adriane Bonatto, confirmou a informação ao jornal.

- Ela foi internada para evitar um possível surto, pois estava tendo alguns sintomas como falha na visão e na audição e dificuldade de caminhar - disse a empresária. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconectas. "Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta", afirmou Adriane ao UOL.

Claudia já havia sido internada em fevereiro do ano passado na mesma clínica, a Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP), para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da sua esclerose múltipla.

Cláudia descobriu a esclerose múltipla em 2006, enquanto atuava como protagonista de "A Diarista". Ela tinha previsão de alta inicialmente para junho, só que acabou reagindo mal à medicação e teve seu quadro piorado.

Em novembro de 2017, a atriz também havia dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com herpes-zóster, vírus causador da catapora.

Edition: