Camila Morgado rejeita atuar com youtuber por querer 'atriz de verdade'

Nesta segunda-feira (19) o Purebreak publicou uma notícia sobre a próxima temporada de "Malhação", a partir colunista Carla Bittencourt, dizendo que a youtuber Bianca Andrade havia sido vetada de participar de "Vidas Brasileiras".

Bianca Andrade se viu mais uma vez em meio a uma polêmica - e desta vez ela não teve culpa de nada! A informação da coluna do jornal Extra dizia que a atriz Camila Morgado não queria contracenar com a influenciadora.

A Globo precisou alterar a data de estreia da nova temporada de "Malhação", subintitulada "Vidas Brasileiras".

O departamento jurídico da youtuber entrou em contato com o Observatório da Televisão e confirmou o comunicado oficial da Globo, afirmando que Bianca Andrade não participou do processo de seleção para o elenco da novela. A Globo, apesar do desejo de investir cada vez mais em personalidades da web em sua dramaturgia, acatou o pedido da protagonista, vetou Bianca e escolheu para o folhetim Jeniffer Oliveira, que faz participações em produções da emissora desde 2008, e foi bem avaliada nos testes.

Para seleção dos 17 adolescentes, foram entrevistados cerca de 600 jovens de todo o Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas. "Vale destacar que a atual relação de Bianca com a Rede Globo é com o programa "É de Casa", de maneira periódica e alguns projetos do Criança Esperança". A nova temporada de "Malhação" estreará no dia 7 de março, substituindo "Viva a Diferença", que fez bastante sucesso na grade da Globo.

Edition: