Corinthians ainda sonha com a contratação de Diego Tardelli para a Libertadores

Fã declarado de Tardelli, Andrés sonha com o atleta para resolver o desfalque no ataque alvinegro após a venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão.

Nos últimos dias, as redes sociais de Tardelli lotaram de mensagens de torcedores pedindo a sua volta ao Brasil, mas o atacante rechaçou qualquer possibilidade. Lembrando que, em sua campanha, Andrés prometeu a chegada de um artilheiro.

Desde que Jô saiu do Corinthians, o clube não conseguiu suprir a ausência do atacante e busca no mercado um nome para ser seu substituto.

- Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Além do Galo, Diego Tardelli também jogou no futebol brasileiro por São Paulo, São Caetano e Flamengo. Mas apesar do pedido, as tratativas envolve muita burocracia e isso pode atrapalhar. Segundo o Globoesporte.com, porém, o alto salário dificulta a contratação.

Caso consiga a liberação do Shandong Luneng, Diego Tardelli ainda terá que aceitar uma redução salarial. Se tudo isso acontecer, ele chegará ao Timão para ser titular absoluto e disputar a Copa Libertadores da América.

Edition: