Com roupa ousada, Sabrina Sato desfila pela Gaviões da Fiel

Sabrina Sato, quando não se dedica ao seu programa na Record, está participando de ensaios fotográficos e, acima de tudo, respirando Carnaval!

Com a Gaviões da Fiel há 15 anos, Sabrina pela primeira vez esteve sozinha à frente da bateria. Monalisa Perrone e Chico Pinheiro "entrevistaram" a japa por um bom tempo, e ela respondeu a várias perguntas sobre o Carnaval, sua paixão.

Sabrina, em um gesto inédito no Carnaval de São Paulo, foi convidada pela Globo a ir ao estúdio de vidro da emissora no fim do desfile e elogiou a equipe de transmissão. "Você também é!", completou o apresentador. Depois de brilhar em São Paulo, Sabrina viaja para o Rio de Janeiro, onde desfilará como rainha de bateria da Vila Isabel. Tal situação deixou a apresentadora triste, até colegas da Globo custaram acreditara nos cortes que a emissora fez para tentar não mostrar Xuxa.

Depois de ignorar Xuxa em 2017, por ser contratada da Record TV, a Globo resolveu abrir mão do seu orgulho e destacou os artistas de outras emissoras que desfilaram no Anhembi. A x-Fazenda Ana Paula Minerato apareceu para comentar o afastamento da irmã, Tati Minerato, que perdeu o posto de Rainha de Bateria após uma briga em um ensaio técnico. Estrela do SBT, Lívia Andrade também deu as caras no desfile da Império de Casa Verde. Só que, segundo a apresentadora, nem tudo foi festa no sambódromo. "Sonho em ter uma família bem grande", disse. Todos foram notados pela transmissão da Globo. Ao tentarem descrever a imagem para o telespectador, os dois falaram "Xxuxa.", se embolando e em voz mais baixa, sem acrescentar mais nada em relação à carreira dela.

Edition: