'Que tiro foi esse?': hit viraliza na internet e causa preocupação

O início da canção de Jojo Todynho começa com dois tiros - e os famosos brasileiros andam a atirar-se para o chão ao som do funk.

"Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada". Em respeito a ela, disse não", conta Jojo, sem se preocupar em parecer puritana: "Cada um faz o que quer. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, ela recusou. "Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário".

O hit 'Que tiro foi esse?', da funkeira Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Toddynho, bombou entre as celebridades como Anitta, Bruno Gagliasso e Luciano Huck e um vídeo viralizou nas redes sociais. Diferente dos cachês milionários oferecidos por ensaios nus no passado, ultimamente esse não é mais um hábito - as musas fotografam voluntariamente. Sempre causando com seus biquínis tamanho "P", ela dá um show de autoestima. As pessoas dizem que querem ser fortes como meus biquínis. "Deixa eu usar o que quiser", dispara. O hit 'Que Tiro Foi Esse?' está entre as músicas mais ouvidas no top nacional do Spotify, e ficou conhecida após a adesão de artistas nacionais à proposta da música.

Edition: