Princesa Eugenie está noiva de gerente de bar

Apesar das três mil milhas que já os separaram, quando Eugenie se mudou para Manhattan a fim de trabalhar numa casa de leilões online, o casal manteve sempre o contato e está agora prestes a dar o nó, uns meses depois do casamento do príncipe Harry.

A família real terá um ano emocionante, com casamentos e nascimentos.

A princesa Eugenie, 27 anos, está noiva do comerciante de vinho Jack Brooksbank, 31 anos, desde o início deste mês.

A celebração acontecerá na capela de St. George, no castelo de Windsor, mesmo local do casamento de Harry e Meghan Markle.

O enlace foi anunciado pelo Palácio de Buckingham. O casamento real está marcado para o outono do hemisfério norte, ou seja, será entre setembro e dezembro.

De acordo com o comunicado oficial, o pedido aconteceu quando o casal viajava pela Nicarágua no começo deste mês. Foi educada em uma escola regular, diferente dos outros príncipes, que receberam educação particular, em casa. O distanciamento com a família real aumentou com o tempo e, em 2015, a princesa se mudou para Nova York, onde viveria e trabalharia para uma empresa de leilões de arte online. É a 8.ª na linha de sucessão ao trono e tem uma irmã mais velha, a princesa Beatrice. Sexta neta de Elizabeth, as chances de que ela um dia assuma a coroa britânica são pequenas -ainda mais com o nascimento de George e Charlotte, filhos do príncipe William com Kate Middleton.

"Sua Alteza Real e o sr".

Edition: