Claudia Leitte fica irritada com fã por causa de celular: "Larga isso"

A cantora Claudia Leitte deu uma bronca em uma fã que não largava o celular durante um show em Itapemirim, no Espírito Santo. "Larga isso e para de fazer selfie", disparou Claudia, ao notar que a jovem não parava de mexer no aparelho. "Mesmo que você queira registrar esse momento com uma foto, como você está fazendo agora. olha no meu olho", enfatizou a intérprete de 'Lacradora'.

Claudia fez um pedido para a fã: "Quando você viver algo muito especial na sua vida me promete que você não vai ficar no celular tirando foto". Você vai viver isso.

Ela, no entanto, continuou com o "sermão": "Quando você tiver um namorado, namore ele". Quando você encontrar sua mãe em casa, você vai abraçar sua mãe. "Registe primeiro as coisas no seu coração", declarou a cantora, que logo completou: "Antes da foto, eu quero um abraço".

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Edition: