Santos acerta o retorno do atacante Gabigol por um ano

Na manhã deste domingo, o atacante brasileiro postou em sua conta oficial do Instagram a imagem de um leão, situação que não agradou a diretoria do clube português, já que o animal é o principal símbolo do Sporting, um dos principais rivais da equipe.

Inicialmente, a Inter de Milão havia pedido 1,5 milhão (R$ 5,8 milhões) para emprestar o jogador por 18 meses, mas exigia que Gabigol refizesse o seu contrato com redução salarial.

A camisa 10 já foi reservada para Gabigol na Vila Belmiro e a Santos TV possui até matéria pronta, feita na casa do jogador.

O fator pressa, no entanto, fez com que o Peixe tenha optado por gastar mais dinheiro na tentativa de sacramentar de uma vez por todas a transação.

O Santos acertou o retorno do atacante Gabigol e espera anunciar a contratação do jogador nesta sexta-feira, ele chega por empréstimo de um ano.

Gabriel Barbosa foi descoberto por Zito, o atacante chegou ao Santos com oito anos de idade, ele virou uma das grandes promessas da categoria de base do Santos, sendo considerado uma joia do clube.

Sondado por outras equipes do Brasil, como o São Paulo, Gabigol sempre deu prioridade ao Santos. De acordo com dados de uma pesquisa realizada pelo canal Rai, ele foi eleito por 53,6% dos votos como pior jogador estrangeiro da última temporada.

Edition: