Participante do BBB18 se diz bruxa e descendente de ETs

Além de estudar jornalismo, Ana Paula também é atriz e, apesar de ter nascido em São Paulo, vive em São José, em Santa Catarina, desde quando tinha apenas 11 meses. O primeiro nome divulgado foi da paulista Ana Paula, de 23 anos. A mais nova sister do "BBB 18" cresceu em uma família vem espiritual, experimentou diferentes crençase é conhecida pelos amigos como expert em signos. A morena também diz acreditar em ETs e conta, inclusive, que toda sua família já foi abduzida, menos ela.

A estudante de jornalismo também acredita que o pai é reptiliano. "Ainda não", afirma. Se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. Comigo não tem meio termo. Diz que tem "todas as superstições do mundo" e que gosta de ajudar a todos, característica que acha pode ajudá-la na casa.

Playboy ou não, Caruso é fã de futebol americano, muay thai e não gosta muito de comer legumes e verduras. "Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar", conta.

Estreia na segunda (22) a 18ª edição do Big Brother Brasil (Globo), que promete deixar os participantes em clima de férias com a nova configuração da casa, que imita um resort tropical.

Em sua rede social, o marido da apresentadora Ana Furtado informou que serão 16 os participantes da nova edição do programa. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla.

Edition: