Messi erra pênalti e Barcelona perde clássico

O Barcelona voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (18) após a derrota por 1 a 0 para o Espanyol pela Copa do Rei, e o resultado pare ser o que menos preocupa a equipe do Camp Nou.

Conforme informações do jornal espanhol "AS", o jogador passará por exames nesta quinta-feira para detectar qual a lesão e o grau dela, além do tempo de recuperação.

A suspeita, segundo a imprensa espanhola, é que o meia brasileiro tenha sofrido uma fratura em um osso do pé direito. No entanto, saiu aos oito minutos da segunda etapa para a entrada de Rakitic e ficou com gelo na região da pancada até o fim do jogo. Na partida disputada ontem, o técnico Ernesto Valverde preferiu ir com um Barça escalado com time misto, entretanto, contando com a presença de Messi, que perdeu um pênalti, entre os titulares. Já Yerri Mina não deve iniciar a partida, mas vive a expectativa de ficar pela primeira vez no banco de reservas. Se for confirmada a fratura no quinto metatarso do pé direito, o tempo de recuperação seria de três meses.

O Barcelona, por sua vez, ainda não atualizou o estado de Paulinho, terceiro artilheiro da equipe na temporada, com oito gols.

Edition: